Archive for abril \29\UTC 2009

Living in a big bubble.
29/04/2009

really hard...“Olhe para mim; meu nome é Poderia Ter Sido. Também sou chamado de Nunca Mais, Tarde Demais, Adeus.” Dante Gabrielle  Rossetti

Sim, meu humor está péssimo hoje. E nem queiram saber os motivos… Mas que droga, sério. Só não precisava jogar na minha cara que eu sou uma fracassada nesse quesito, não precisava MESMO. Um pouquinho de compreensão seria ótimo também.

Quando erram, ninguém nota. Quando eu erro, ah… Eu não voltar, porque eu tenho o meu orgulho a prezar. Como eu queria logo estar trabalhano ou em algum estágio só para ter meu próprio dinheiro. É foda ter que aguentar alguém no seu ouvido.  Um elogio ia bem… Mas pelo que eu percebi a situação vai continuar a mesma, não vai mudar nada. Que desgraça, e falo palavrão mesmo! Adeus… Adeus… Sonhei almejá-la, mas foi apenas uma alucinação.

Bah… Falar dos meus dias. No feriado, eu estava morrendo de febre muito incapaz para estudar e fazer trabalho. Foi péssimo, sério. Tantos dias para eu ficar doente e eu fico justo em véspera de 3 provas. Resultado: fui terminar o trabalho de Filo no dia de entrega meio-dia e para isso tive de matar a aula de Antropologia. Estudar doente é péssimo, mas foi o jeito. Só durou uns 2 dias e depois fiquei melhor. Agora só as aulas que vem se arrastando… Se bem que a aula de Antro tá bem mais legal, agora que o CHATO do TRAJANO está fora. :) O ruim: ele irá voltar daqui 1 semana. ¬¬ Eu definitivamente ODEIO os tiques nervosos dele, fato! O resto tá de boa, hoje teve filmiiinho na aula de Social… Estava morrendo de sono e praticamente dormindo, mas depois eu prestei atenção no resto da aula. (‘;

Final de semana teve festinha do Caio (parabéns atrasado), foi bem legal. E domingo fiquei no Taquari e a Sara foi também. Semana passada (se não me engano) fui ao crepe com as meninas, como sempre ótimo.

Ok, já descontei a minha raiva o suficiente por hoje. BeijosNÃOmeliga! :*

p.s.: Débora BIZAAAARRA! 8D Oi eu me acho a gostosa e gosto do Felipe Dylon. HAHUEAHEUHEEAUAHE! (inteeeerna)

I GOT IT! ;D
19/04/2009

nana_096PASSEI! Agora sou mais uma motorista em Brasília… (: Ou seria maltorista!? 8D Foi TEEEENSO demais ontem! Primeiro, que eu não tinha contado para ninguém que eu ia fazer a prova, inclusive nem o povo da minha família sabia… Só meus pais e meu irmão que sabiam. Aí eu não tinha nem como “extravasar” direito de nervosismo… Mas achei melhor assim, porque muita expectativa em cima é ruim e só piora a situação.

Bom, vamos à prova. Antes nas aulas eu estava fazendo tudo certinho, quase não errava e fazia tempo que eu não deixava o carro apagar. Aí eu cheguei lá, meu pai me deixou e eu fiquei esperando. Depois encontrei meu instrutor, Geraldo, que deu umas dicas para gente antes da prova. Ele é muito gente boa, sentirei falta das nossas conversas durante as aulas… Certo, nós éramos 4 que iam fazer prova no mesmo carro, eu ia ser a 3ª. Foi chegando a minha vez, eu estava girando em círculos, tentando repassar mentalmente tudo que eu tinha que fazer e pronto, chegou. Entrei no carro, era um homem na frente e uma mulher atrás… Aí me arrumei e fui. Não deixei ele morrer no início, fiz a parada obrigatória e fui subindo a rampa. Bom, no dia do exame na subida eles tiram a parada obrigatória e colocam dê a preferência, aí estava feliz que poderia sair de 2ª e não precisaria de fazer o maldito controle de embreagem na subida, que eu sou péssima. Mas aí dei um puta azar e tava passando carro, tive que parar! E não deu outra: o carro apagou. Aí fode, fiquei nervosa, e quando a gente erra sempre erra de novo… Fui ligar o carro e fiquei tentando sair, aí quando eu vi eu tava de PONTO MORTO! A anta aqui querendo sair de ponto morto, aí o examinador apontou e eu coloquei a 1ª… ¬¬ Eu falei: “É que eu tô mmmmuito nnnnneeeerrrvoooosssaaaa…. *gaguejando*” Aí ele foi de boa e me tranquilizou. (: Aí eu saí, fiz o resto certo  e foi a garagem: na hora de colocar o carro para começar a garagem fiz a merda de pegar uma vaga muito em cima e acabei não conseguindo posicionar direito, mas ele deixou eu fazer na próxima vaga. ê examinador LEGAL! =] Aí eu fiz a garagem certinha de primeira! Fui voltando… Aí na hora de estacionar no final da prova, quando eu saí do carro percebi que estacionei errado e que enconstou na faixa. 8D Claro, fui estacionar de 2ª, a novata querendo se achar boa o bastante para estacionar de 2ª… Hauehuauehauehaeu! Aí eu saí e fui lá esperar o resultado. Fui fazendo as contas mentalmente: “2 pontos só de apagar o carro, mais o tanto de erro, sendo que só posso perder 3 pontos… Isto é, estou fudida e reprovei!”. Aí me chamaram: quando a mulher carimbou “APTO” eu quase tive um treco, SÉRIO! Perguntei: “Eu passei?”, ela: “Uhum”. FIQUEI MEGA FELIZ! x) Assinei o troço tudo errado, mas foda-se! Eu consegui e em breve receberei minha PPD, 1 ou 2 semanas. Mas todo mundo sabe, ninguém aprende a dirigir em auto-escola, só o básico, dirigir mesmo só no dia-a-dia para pegar habilidade e depois fica automático, né. Espero que assim possa ter mais liberdade! (:

Amanhã eu não tenho aula e terça é feriado! =D Ainda bem, preciso de mais descanso! Hauehuaueheuahaeuhae Ontem e hoje acabei ficando no Taquari mesmo, joguei muito baralho e nadei na piscina. Inclusive, a Rede Globo esteve por lá e entrevistou minha mãe. XD Pena que ainda não descobriram a minha identidade de atriz revelação… u_ub Hauheauuehueahuaehau! Brinks. ;P Mas eu tô muito ferrada essa semana: tenho 3 provas e 1 estudo dirigido. Terei que me matar de estudar esse feriado, ainda mais que estou atrasada em várias das leituras da prova. Muita sacanagem ser tudo na mesma semana, sério… Psicologia Social, História e Sis. da Psi e Introdução à Filosofia ~,~ So boring…

Aulinhas na UnB cansativas, mas a gente vai levando, né… (:

Beijos! ;*

Walk Away.
06/04/2009

lucccccccccccccccccccccccccccPutz, acho que isso aqui tá criando teias. É que eu tenho uma preguiça tããão grande de postar, fato! Hm… E tô bem sem paciência para contar tudo que aconteceu nessas últimas semanas… Acho que vou comentar por alto somente.  Ah, final do BBB é amanhã, já!? Bem que eu queria que acabasse mesmo, porque aí eu durmo mais cedo (: Saiu a Ana, que eu torcia também… Agora tô torcendo pela Fran, elas eram minhas preferidas. Agora se o Max ganhar tudo bem, se for a Priscila eu vou ficar MUITO puta! ¬¬

Well… Teve a semana dos calouros do meu curso, e ahn, foi bem divertida.  Resumindo rapidamente, tivemos o Sociodrama, que foi uma atividade bem light e interativa. No outro dia, tivemos o nosso café-da-manhã que estava uma delíícia. :9 Teve a apresentação dos calouros e, bom, meu veterano não apareceu. u_ub Resultado: fui para leilão. Acabei sendo altamente zuada de criança, mas me compraram por uma chupeta.  Logo, depois teve a guerra de balão d’água que nem era exatamente uma guerra, porque os veteranos tinham todos os balões. ;P  Hm, depois na quinta teve o Festival de Sorvete lá no nosso CA e foi bem legal, deu para arrecadar uma boa grana, trabalhamos muuuito! Sexta ia ter a Biodanza, mas quase ninguém foi… Preferi não ir tbm. ;~ Já essa última semana foi bem normal, só aula mesmo e já tive minha primeira prova. Achei bem fácil. (: Até que as aulas estão legais, quando eu chego em algumas salas e vejo uns exercícios bizarros de matemática e física, dou graças à Deus por ter escolhido Psicologia. Huheueueuhuhue!

Deixe-me ver… Assisti Spirit – The Movie nos cinemas (porque tinha ganhado o ingresso de graça no McDonald’s), mas achei o filme uma grande merda, não vejam, sério! E sábado fui à calourada da UnB com a Sara e a Ana. :) Foi mais ou menos, achei as músicas meio chatas… ~,~ Encontrei algumas pessoas do meu curso, mas poucas quase ninguém foi. ;\ E fiquei me divertido ontem com a Sara aqui… HSM is life! (L)~ Hu-hu-hu E o Lucas é sempre tão fofo. ;_;\\

Essa semana vou tirar meus outros 2 sisos que faltam… E acabou! Mas irei sofrer novamente por uns dias… :\ E já estou com medo antecipado da prova de direção, mas quando vai ser ninguém saberá… Segredo.

Tenho uma pilha de textos para ler, mas estou completamente atrasada na leitura… Eu fico com uma tremenda preguiça e acabo não lendo budega nenhuma. >_> Prometo que no feriado adiantarei tudinho.

I miss something, but I don’t know what, am I strange? Maybe.

Ciao. ;*