Walk Away.

lucccccccccccccccccccccccccccPutz, acho que isso aqui tá criando teias. É que eu tenho uma preguiça tããão grande de postar, fato! Hm… E tô bem sem paciência para contar tudo que aconteceu nessas últimas semanas… Acho que vou comentar por alto somente.  Ah, final do BBB é amanhã, já!? Bem que eu queria que acabasse mesmo, porque aí eu durmo mais cedo (: Saiu a Ana, que eu torcia também… Agora tô torcendo pela Fran, elas eram minhas preferidas. Agora se o Max ganhar tudo bem, se for a Priscila eu vou ficar MUITO puta! ¬¬

Well… Teve a semana dos calouros do meu curso, e ahn, foi bem divertida.  Resumindo rapidamente, tivemos o Sociodrama, que foi uma atividade bem light e interativa. No outro dia, tivemos o nosso café-da-manhã que estava uma delíícia. :9 Teve a apresentação dos calouros e, bom, meu veterano não apareceu. u_ub Resultado: fui para leilão. Acabei sendo altamente zuada de criança, mas me compraram por uma chupeta.  Logo, depois teve a guerra de balão d’água que nem era exatamente uma guerra, porque os veteranos tinham todos os balões. ;P  Hm, depois na quinta teve o Festival de Sorvete lá no nosso CA e foi bem legal, deu para arrecadar uma boa grana, trabalhamos muuuito! Sexta ia ter a Biodanza, mas quase ninguém foi… Preferi não ir tbm. ;~ Já essa última semana foi bem normal, só aula mesmo e já tive minha primeira prova. Achei bem fácil. (: Até que as aulas estão legais, quando eu chego em algumas salas e vejo uns exercícios bizarros de matemática e física, dou graças à Deus por ter escolhido Psicologia. Huheueueuhuhue!

Deixe-me ver… Assisti Spirit – The Movie nos cinemas (porque tinha ganhado o ingresso de graça no McDonald’s), mas achei o filme uma grande merda, não vejam, sério! E sábado fui à calourada da UnB com a Sara e a Ana. :) Foi mais ou menos, achei as músicas meio chatas… ~,~ Encontrei algumas pessoas do meu curso, mas poucas quase ninguém foi. ;\ E fiquei me divertido ontem com a Sara aqui… HSM is life! (L)~ Hu-hu-hu E o Lucas é sempre tão fofo. ;_;\\

Essa semana vou tirar meus outros 2 sisos que faltam… E acabou! Mas irei sofrer novamente por uns dias… :\ E já estou com medo antecipado da prova de direção, mas quando vai ser ninguém saberá… Segredo.

Tenho uma pilha de textos para ler, mas estou completamente atrasada na leitura… Eu fico com uma tremenda preguiça e acabo não lendo budega nenhuma. >_> Prometo que no feriado adiantarei tudinho.

I miss something, but I don’t know what, am I strange? Maybe.

Ciao. ;*

Uma resposta

  1. Nossa, quanta coisa legal que tá acontecendo na UNB ein?! Se divertindo horrores, assim que é bom =D E fica tranquila que você vai passar na sua prova de direção sim, eu sei! :} Por falar nisso, como estão as aulas? Já tá mais de boa??

    E quanto a tirar os cisos, nem comento mais, tu tá “sempre tirando os cisos” haha :x ok ok. Parei. Normal tá atrasada nas coisas, somos duas então, e olha que quarta eu tenho a prova foda, e to aqui, sussa, então fique sussa tb! :D

Deixe um comentário

