I GOT IT! ;D

nana_096PASSEI! Agora sou mais uma motorista em Brasília… (: Ou seria maltorista!? 8D Foi TEEEENSO demais ontem! Primeiro, que eu não tinha contado para ninguém que eu ia fazer a prova, inclusive nem o povo da minha família sabia… Só meus pais e meu irmão que sabiam. Aí eu não tinha nem como “extravasar” direito de nervosismo… Mas achei melhor assim, porque muita expectativa em cima é ruim e só piora a situação.

Bom, vamos à prova. Antes nas aulas eu estava fazendo tudo certinho, quase não errava e fazia tempo que eu não deixava o carro apagar. Aí eu cheguei lá, meu pai me deixou e eu fiquei esperando. Depois encontrei meu instrutor, Geraldo, que deu umas dicas para gente antes da prova. Ele é muito gente boa, sentirei falta das nossas conversas durante as aulas… Certo, nós éramos 4 que iam fazer prova no mesmo carro, eu ia ser a 3ª. Foi chegando a minha vez, eu estava girando em círculos, tentando repassar mentalmente tudo que eu tinha que fazer e pronto, chegou. Entrei no carro, era um homem na frente e uma mulher atrás… Aí me arrumei e fui. Não deixei ele morrer no início, fiz a parada obrigatória e fui subindo a rampa. Bom, no dia do exame na subida eles tiram a parada obrigatória e colocam dê a preferência, aí estava feliz que poderia sair de 2ª e não precisaria de fazer o maldito controle de embreagem na subida, que eu sou péssima. Mas aí dei um puta azar e tava passando carro, tive que parar! E não deu outra: o carro apagou. Aí fode, fiquei nervosa, e quando a gente erra sempre erra de novo… Fui ligar o carro e fiquei tentando sair, aí quando eu vi eu tava de PONTO MORTO! A anta aqui querendo sair de ponto morto, aí o examinador apontou e eu coloquei a 1ª… ¬¬ Eu falei: “É que eu tô mmmmuito nnnnneeeerrrvoooosssaaaa…. *gaguejando*” Aí ele foi de boa e me tranquilizou. (: Aí eu saí, fiz o resto certo  e foi a garagem: na hora de colocar o carro para começar a garagem fiz a merda de pegar uma vaga muito em cima e acabei não conseguindo posicionar direito, mas ele deixou eu fazer na próxima vaga. ê examinador LEGAL! =] Aí eu fiz a garagem certinha de primeira! Fui voltando… Aí na hora de estacionar no final da prova, quando eu saí do carro percebi que estacionei errado e que enconstou na faixa. 8D Claro, fui estacionar de 2ª, a novata querendo se achar boa o bastante para estacionar de 2ª… Hauehuauehauehaeu! Aí eu saí e fui lá esperar o resultado. Fui fazendo as contas mentalmente: “2 pontos só de apagar o carro, mais o tanto de erro, sendo que só posso perder 3 pontos… Isto é, estou fudida e reprovei!”. Aí me chamaram: quando a mulher carimbou “APTO” eu quase tive um treco, SÉRIO! Perguntei: “Eu passei?”, ela: “Uhum”. FIQUEI MEGA FELIZ! x) Assinei o troço tudo errado, mas foda-se! Eu consegui e em breve receberei minha PPD, 1 ou 2 semanas. Mas todo mundo sabe, ninguém aprende a dirigir em auto-escola, só o básico, dirigir mesmo só no dia-a-dia para pegar habilidade e depois fica automático, né. Espero que assim possa ter mais liberdade! (:

Amanhã eu não tenho aula e terça é feriado! =D Ainda bem, preciso de mais descanso! Hauehuaueheuahaeuhae Ontem e hoje acabei ficando no Taquari mesmo, joguei muito baralho e nadei na piscina. Inclusive, a Rede Globo esteve por lá e entrevistou minha mãe. XD Pena que ainda não descobriram a minha identidade de atriz revelação… u_ub Hauheauuehueahuaehau! Brinks. ;P Mas eu tô muito ferrada essa semana: tenho 3 provas e 1 estudo dirigido. Terei que me matar de estudar esse feriado, ainda mais que estou atrasada em várias das leituras da prova. Muita sacanagem ser tudo na mesma semana, sério… Psicologia Social, História e Sis. da Psi e Introdução à Filosofia ~,~ So boring…

Aulinhas na UnB cansativas, mas a gente vai levando, né… (:

Beijos! ;*

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

