Living in a big bubble.

really hard...“Olhe para mim; meu nome é Poderia Ter Sido. Também sou chamado de Nunca Mais, Tarde Demais, Adeus.” Dante Gabrielle  Rossetti

Sim, meu humor está péssimo hoje. E nem queiram saber os motivos… Mas que droga, sério. Só não precisava jogar na minha cara que eu sou uma fracassada nesse quesito, não precisava MESMO. Um pouquinho de compreensão seria ótimo também.

Quando erram, ninguém nota. Quando eu erro, ah… Eu não voltar, porque eu tenho o meu orgulho a prezar. Como eu queria logo estar trabalhano ou em algum estágio só para ter meu próprio dinheiro. É foda ter que aguentar alguém no seu ouvido.  Um elogio ia bem… Mas pelo que eu percebi a situação vai continuar a mesma, não vai mudar nada. Que desgraça, e falo palavrão mesmo! Adeus… Adeus… Sonhei almejá-la, mas foi apenas uma alucinação.

Bah… Falar dos meus dias. No feriado, eu estava morrendo de febre muito incapaz para estudar e fazer trabalho. Foi péssimo, sério. Tantos dias para eu ficar doente e eu fico justo em véspera de 3 provas. Resultado: fui terminar o trabalho de Filo no dia de entrega meio-dia e para isso tive de matar a aula de Antropologia. Estudar doente é péssimo, mas foi o jeito. Só durou uns 2 dias e depois fiquei melhor. Agora só as aulas que vem se arrastando… Se bem que a aula de Antro tá bem mais legal, agora que o CHATO do TRAJANO está fora. :) O ruim: ele irá voltar daqui 1 semana. ¬¬ Eu definitivamente ODEIO os tiques nervosos dele, fato! O resto tá de boa, hoje teve filmiiinho na aula de Social… Estava morrendo de sono e praticamente dormindo, mas depois eu prestei atenção no resto da aula. (‘;

Final de semana teve festinha do Caio (parabéns atrasado), foi bem legal. E domingo fiquei no Taquari e a Sara foi também. Semana passada (se não me engano) fui ao crepe com as meninas, como sempre ótimo.

Ok, já descontei a minha raiva o suficiente por hoje. BeijosNÃOmeliga! :*

p.s.: Débora BIZAAAARRA! 8D Oi eu me acho a gostosa e gosto do Felipe Dylon. HAHUEAHEUHEEAUAHE! (inteeeerna)

Uma resposta

  1. nossa, fazia tempo que eu não passava aqui! Credo, esse nervosismo todo porque? seu pai brigando com você, é?! pelo jeito como você dirige? i.i espero que não.

Deixe um comentário

